quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

BENEFICÊNCIA 3- GREVE DOS POLICIAIS

Lendo o Evangelho Segundo O Espiritismo, de ALLAN KARDEC.


 "Fiz esta manhã minha caminhada habitual, e coração angustiado, venho vos dizer:Oh! meus amigos, quantas misérias, quantas lágrimas, e quanto tendes a fazer para secá-las."


Estou tão triste  com essa situação. Acho um absurdo o que acontece com nossa sociedade. Requerer nossos direitos, virou crime.A mídia , o governo sempre manipulando informações. E eu que acreditei por muitos anos  nos  candidatos do PT. Me inflamei várias vezes acreditando em suas palavras de ordem. Bastou chegar ao Poder, para esquecerem os  discursos de outrora e fazer  o mesmo de sempre.

Não estou dizendo que a outra parte está 100% correta, contudo eu esperava outra postura da parte de quem eu sempre acreditei DIFERENTE.

O fato de os policiais  saírem da Assembléia Legislativa,  para mim , não garante nem um pouco a minha segurança , nem a do meu  filho, meus pais , meus irmãos e amigos, nem a segurança de ninguém. Saíram da Assembléia porque sentem que  o pior pode estar por vim. Eles com certeza continuam indignados. Eu também!

Eu quero mais EDUCAÇÃO  para meu povo! EU  QUERO!
Eu quero colocar meu filho na  ESCOLA PÚBLICA sem achar que a mesma é uma  PRISÃO cheia de policiais para vigiar as crianças.EDUCAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE. Não é esse o nosso direito que consta na nossa bela  Constituição? Porque não cumprem a lei? Cadê o salário digno do EDUCADOR?

SAIBAM : ENQUANTO MEU PAÍS NÃO ESTIVER COM ORDEM E PROGRESSO, EU NÃO QUERO CARNAVAL!
NÃO TEM SANTO QUE ME FAÇA FICAR FELIZ  E ESQUECER TODOS OS PROBLEMAS.
EU QUERO PAREDES COLORIDAS NAS RUAS,NAS ESCOLAS, NOS LARES. EU  QUERO ARTE, EU QUERO VIDA, EU QUERO   RESPEITO!

Triste, muito triste!!!

4 comentários:

  1. Só que na nossa sociedade, o governo só dispõe para a elite , o circo!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PELAS GRANDES PALAVRAS, INFELIZMENTE NEM TODOS PENSAM DESSA FORMA. SE, POR ACASO, A SOCIEDADE PELO MENOS ENXERGASSE A GRAVIDADE DOS ABUSOS QUE SOFREM E TIVESSEM CONSCIÊNCIA DO PODER QUE TÊM NAS MÃOS, O BRASIL SERIA BEM MELHOR. EU TERIA ORGULHO DE DIZER SOU UM BRASILEIRO DIGNO, MAS DIGNIDADE ENCONTRA-SE AUSENTE NO MOMENTO, LAMENTO VER O ERRO E NÃO PODER CONSERTAR.

    DE SEU ETERNO ALUNO LAZARO COSTA.

    ResponderExcluir