quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sensação,de Ramaiana Maria

Encontro-me num mar de rosas


O perfume exala e penetra meus poros.
Tomo cuidado com os espinhos.
Porém, é inevitável, alguns me furam e assim,
Lembro que é necessário sair desse mar.
Vou para um bosque.
Estou num bosque.
O que é bosque?
Minha imaginação responderá.
Um lago com límpidas águas,
Um campo verdinho e florido
Com várias árvores.
Contudo, uma é especial.
Reforça a esperança
Da longividade, da rigidez e da flexibilidade
Defronte às mudanças climáticas.
Possui cheiro forte,
Diferente das rosas que me perfumava.
É bom tanto quanto
Agora resolvo ir ao lago,
Vejo a minha imagem.
Sinto-me feliz.

" Vontade de viver mais, em paz com  o mundo e comigo."

As suas águas  me envolve,
Brinco com elas.
A natureza é perfeita.
O céu está róseo, 
Efeito de uma aurora boreal.
É o Sol que se vai, lentamente...ainda,iluminando meu caminho.
De repente vejo ele
Na outra margem do lago,
Talvez sentido o mesmo que eu,
Ainda não me viu.
Sorri.
Ele encontra o meu olhar e fala:

" É só pensar em você que muda o dia , minha alegria da pra ver, não da pra entender... um beijo seu e eu vou só pensar em você.

 Vontade de viver mais, em paz com o mundo e contigo."

Já é noite. Caminhamos. Retornamos.


Encontramo-nos num mar de rosas.


01/06/2004 -Aula do Mestre Luciano Amaral  , disciplina  Língua portuguesa VII , UEFS-BA.


Para você que está sempre dentro de mim: Sensação!
 


Ramaiana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário