domingo, 22 de janeiro de 2012

Sabor com Saúde, de Katia Nogueira Borges

Estava morrendo de saudades de esvrever no Blog.
Final de ano é sempre uma agonia, para quem não se organizou direito como eu.  Muito trabalho e pouco tempo!
Nesse período não parei de ler, só não tive tempo para postar . Li vários livros , mas o que eu mais gostei foi  'O  Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry '. Com certeza farei  uma nova leitura deste mimo.Aí , farei uma postagem especial para ele.

O  ano  de 2012 está iniciando,estou em fase de organização  e planejamento de tudo.
No que diz respeito a saúde estou com uma meta de me alimentar melhor. Então resolvi comprar um livro  para me orientar. Escolhi  ' Sabor com Saúde: um guia da alimentação vegetariana, de Katia Nogueira Borges', Editora Ground.
Estou amando!Não é simplesmente um livro de receitas , ele  claramente  orienta como se alimentar adequadamente, indica alimentos que o consumo deve se reduzido ou evitado. Tem tópicos para uma vida saudável com alimentação vegetariana. Possui receitas para o café - da -manhã , para um dia cheio de energia; almoço e lanches integrais.

Agora experimentarei dia a dia suas receitas.

Espero que eu consiga atingir essa meta!

...Infinitos Beijos...

2 comentários:

  1. Fico feliz que você tenha adquirido meu livro e espero que ele esteja sendo útil no seu dia a dia abraços
    Katia Borges

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu livro é maravilhoso. Não existe livro de cabeceira ?
      O seu é o meu de geladeira! Fica em um lugar especial da minha cozinha, um ligar privilégiado, o qual , os outros livros de receitas não ficam.

      Mil beijos...e muito obrigada pelas receitinhas diárias.

      Excluir